segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Reflexões.

Vejo-me dividida entre exaltações e lamentos.
Tento ruminar, isso mesmo, ruminar, a falsa conformidade que insiste em martelar a minha cabeça. Claro, eu deveria aceitar.
Mais, exibir meu êxtase em contentamento. Não poderia pedir mais.
Ou poderia. Posso. Peço. Até quando? Sempre. Por quê? A vida nunca é o que esperamos que seja.


Divido meu riso com meu choro. Uma foto provoca acelerações cardíacas, ânsia de vômito, arrepios de insatisfação, sofrimento; exibe "alguéns" na mais perfeita cumplicidade de almas, desperta sentimentos pecaminosos. Devolve vida, enfim, à certeza do insuficiente eterno.


Órgãos comprimidos, pressionados pela tristeza do incompleto. Isso mudará? O tempo, até então, faz questão de afirmar que não. Nunca.


Enquanto isso, disparos. Aqui, no mundo. Mortes.
E lá se vão mais "alguéns" com suas esperanças evaporadas pela insensibilidade. Do homem, do tempo, da vida.


E choros. De nascimentos. De chegar a um mundo onde desejos nunca serão completos. Um mundo de aspirações e de poucas realizações.


Só quero poder compreender. E aceitar. Aceitar o que a vida pode me dar. E gritar. Gritar quando não aguentar mais.






Luminosidade.

5 comentários:

Larissa Lima disse...

Compreender... aceitar... não posso afirmar ser possível, mas gritar griteeee e grite muito, grite sempreee! :*

Larissa Lima disse...

Tudo bem... só avise antes para eu não me assustar, ok?

bjox mariksola. Att lah.

Larissa Lima disse...

ô mariksa, obrigada...
Mas apesar de tudo isso, penso como vc nesse caso de que é reconfortante e tals. É inegável, e por isso mesmo que as vezes penso q seja esse o motivo da existência da religião e bla bla bla... eu e minhas loucuras. E torço pra que nunca provem que nada existe! Poruqe se há dúvida é porque há esperança não eh mesmo, companheira? :*

Igor;20 disse...

Mil perdões pelos meses de atraso!
Depois de algum tempo, pretendo voltar a escrever... E ver o seu blog me anima ainda mais.
Textos muito legais, curti muito. :)

E a respeito da discalculia, ela existe assim. Só não sei se posso me considerar como um portador dela...
Enfim, naquela época eu achava que seria reprovado, e cheguei até a mostrar o texto pra alguns professores de humanas (que é claro, foram solidários comigo). O que não aconteceu com os professores de exatas. Mas não é que conseguir passar? Hahha. É claro que a recuperação esteve comigo, mas eu "venci". :)
E ontem tive minha primeira aula de matemática após alguns meses.. e agora entendi pq hj acordei com uma p*** vontade de escrever. :)
Abraço!

Laís disse...

procurando blogs, achei o teu ^^

A vida tem dessas coisas, do constante desejo de ser, da ânsia de comprenção sem que haja ao menos pista que explique do que tudo isso se trata. E se assim não fosse talvez nem fosse vida.

Adorei o blog =)