segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Experiência.

Boa noite!
Antes que eu esqueça, no dia em que eu falei do filme "Eu sou a lenda", eu procurei só ler a crítica depois de escrever aqui, para não ser influenciada. A única crítica que eu vi no site www.cineplayers.com foi bem negativa, dando nota 5,0 ao filme (devido ao fato de que esse tipo de filme virou moda), inclusive falando mal do trabalho de Will Smith, alegando que ele vez ou outra repete a atuação que teve em outro personagem, e nesse filme ele teria copiado sua própria atuação em "Eu, robô".
Que diferença sobre a minha crítica! Os motivos dessa diferença são vários, óbvio, mas ,como eu já falei antes, vale lembrar que eu assisto aos filmes e falo deles por pura diversão, nenhum senso crítico.
Era isso que faltava comentar.
Hoje eu vou comentar sobre os estágios e essa condição de só poder começar a partir do 5º período. É claro que muito antes disso o estudante não tem quase nenhum conhecimento de como se trabalha, mas todos não falam que a gente aprende muito mais praticando que teorizando? É nisso em que eu acredito. Quanto mais experiência tiver, melhor profissional vai ser.
Estou meio decepcionada porque não consegui um estágio. Se bem que eu já sabia disso, né. Mas sempre resta uma esperança.
É isso.
Dêem sua opinião!




Um beijo.
Luminosidade.

Nenhum comentário: