sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Inauguração!

Oi, leitores!
Bem-vindos ao meu blog, meu desabafo!
Vou procurar deixar aqui minha opinião sobre temas que vierem à tona por qualquer motivo que seja, mesmo aqueles que são fruto de algum sentimento ou nóia pessoal. Tomara que todos se deleitem (ou não) com os textos dessa mísera-futura-jornalista, que tanto anseia em escrever o que pensa.
Uso aqui um "pseudônimo" (se é que sou digna de ter um) apenas para abandonar por um instante o meu "eu" e a minha realidade, já que não posso e nem quero mudá-los permanentemente, pelo simples fato de achar excitantes as leves mudanças. Pior mesmo é viver na mesmice.
Deixem-me apresentar, mas só hoje. Marcela Sampaio Rodrigues, vulgo Luminosidade.
Confesso que criei esse blog inspirada em um outro semelhante ao meu, de um colega de curso cujo envolvimento comigo foi sutilmente (resquícios de nilton) diferente do profissional, se é que posso defini-lo assim.
Eu tive inveja, sim. Mas uma inveja de admiradora, porque sei que ele vai se dar bem na profissão. Se ele pode, por que não eu?
Eu posso, então. E aqui estou. (Será que um dia ele vai ler isso e se identificar? o.O)
Enfim, hoje não vou escrever mais do que isso, visto que as apresentações são suficientes. Espero ter tempo e inspiração para atualizar isso sempre. Que renda bons frutos.
Que Deus nos abençoe!


Um beijo.
Luminosidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que orgulho!
Essa é minha prima!
Te amo:)

Anônimo disse...

Creidinha do meu coração..olha só, acho que um tema muito polêmico, que com certeza sairão bons argumentos seria Gravidez na Adolescênciaa! q tal?!?! quero ver minha jornalista preferida desdobrar esse tema aí...
beeijos!!!!